Processo Seletivo 2020/1

Transferências Externa e Portador de Diploma

TRANSFERÊNCIA EXTERNA

Uma das formas de ingresso nos cursos de graduação do UNITPAC é a Transferência Externa de outras Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras. A Transferência permite ao candidato continuar seus estudos no mesmo curso ou, quando não houver, em curso afim, na forma da lei. Exceto para o curso de Medicina que será estabelecido por edital próprio.

 

PORTADOR DE DIPLOMA

O ingresso na faculdade através do diploma já adquirido em curso anterior é uma opção fortemente recomendada para quem deseja complementar seu curso anterior, adicionar em sua carreira um novo campo de conhecimento ou mesmo iniciar uma nova jornada profissional.

Apesar do imenso desafio de se cursar mais uma graduação, o portador de diploma chega na faculdade possivelmente melhor preparado para a realização da nova faculdade. Em sua maioria, cursar um segundo curso, seja por complementação ou adição de campos de conhecimento à carreira, é visto por bons olhos no mercado e nos campos profissionais.

O portador de diploma de curso superior brasileiro devidamente registrado pode, independente de processo de seleção, solicitar ingresso em qualquer curso, sempre que houver vagas remanescentes. Exceto para o curso de Medicina que será estabelecido por edital próprio. 

 

INSCREVA-SE


EDITAIS e ADITIVOS

 

Clique aqui

   

RESULTADOS

 

Clique aqui