+ DE 12 MIL FORMADOS

Imagem 1


O Unitpac reconhece a importância do relacionamento com seus formados, e segue fazendo um acompanhamento por meio de um formulário online  visando manter continuamente essa relação. O Centro Universitário Tocantinense Presidente Antônio Carlos (Unitpac) hoje, com mais de 12 mil formados segue com 20 anos de tradição trazendo o melhor relacionado a educação de qualidade para seus acadêmicos.
A sua criação ocorreu de um movimento visando a criação de faculdades em Araguaína, chegando suas mensagens à Universidade Presidente Antônio Carlos em Barbacena e a Faculdade de Medicina da mesma cidade, prontificando-se então os dirigentes das duas instituições a darem pleno apoio a causa educacional da cidade nortista do Tocantins.

Em 2017 a instituição foi credenciada como Centro Universitário pelo MEC, motivo pelo qual alterou sua nomenclatura para Unitpac.

Quando o Unitpac começou suas atividades?

O Unitpac começou suas atividades efetivamente em 1999 com os cursos de Pedagogia e Ciências Contábeis. Mas logo vão surgindo os cursos de Medicina, Enfermagem, Farmácia/Bioquímica, Odontologia, Administração, Sistema de Informação, Educação Física e Direito. Além da abertura de mais 4 cursos de pós-graduação, visando especializar seus ex-alunos e a comunidade graduada em geral, pois os cursos de pós-graduação oferecidos em Araguaína, são de instituições fora do estado, com aulas semi-presenciais e sem recursos físicos e didáticos, principalmente sem biblioteca local.

Portal do Egresso

No Centro Universitário Unitpac, os egressos são considerados como nossos alunos. Sendo assim eles também podem, mediante agendamento prévio, ter acesso e utilizar os espaços da Instituição (como laboratórios específicos ou de informática) e utilizar nossa biblioteca como visitante. 

O egresso poderá preencher o Questionário Online no qual os dados obtidos visam ampliar o contato, acompanhar a trajetória profissional e a inserção no mercado de trabalho de seus egressos. Além disso, fomenta a articulação da IES na sociedade. O objetivo do questionário é coletar dados sobre o perfil do egresso de graduação, sua atuação profissional atual, seu crescimento e desenvolvimento na profissão e seu interesse em formação continuada.

Saiba mais acessando nosso site: 

PORTAL DO EGRESSO