Apresentação

Olá, você já conhece a CRI?

Nós somos a Coordenação de Relações Internacionais do UNITPAC, mas pode nos chamar de CRI.

A Coordenação de Relações Internacionais (CRI) foi criada em junho de 2019 e é responsável pela implementação de programas de internacionalização do Centro Universitário Tocantinense Presidente Antônio Carlos - UNITPAC através de acordos de cooperação e parcerias internacionais, proporcionando ações de ensino, pesquisa e extensão para estudantes de graduação, pós-graduação, pesquisadores e docentes.

Nossa missão é inserir o UNITPAC no cenário internacional, buscando fortalecer a interação com instituições Internacionais e com isso promover uma cultura de intercambio e troca de informações no meio acadêmico. A CRI vem oferecer aos seus alunos e professores, os meios para ampliar os processos de internacionalização, promovendo eventos e projetos de cooperação com instituições do exterior nos mais diversos segmentos por meio dos cursos de graduação do UNITPAC.

 

Onde fica a CRI?

A CRI fica localizada no bloco administrativo no mesmo espaço físico da PROPPEXI – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Inovação e Internacionalização em frente a Secretaria.

 

A quem a CRI atende?

Aos estudantes de graduação, professores e egressos do UNITPAC.

 

O que a CRI faz?

A Coordenação de Relações Internacionais do UNITPAC tem se empenhado desde 2019 na promoção de intercâmbios, projetos e eventos internacionais para nossos alunos e professores.

Sabemos que o processo de internacionalização dentro da nossa Instituição vem contribui significativamente, na formação acadêmica de nossos alunos, proporcionando o conhecimento de novas culturas em um cenário internacional.

Áreas de atuação:

  • Promover a interação do UNITPAC com outras instituições de ensino e pesquisa no exterior;
  • Promover o intercâmbio de alunos e docentes com instituições internacionais;
  • Realizar acordos de cooperação, convênios e programas interinstitucionais no Brasil e no exterior;
  • Oportunizar aos nossos professores a interação com professores de outras instituições internacionais;
  • Promover o desenvolvimento de pesquisas conjuntas com instituições do exterior;
  • Divulgação de oportunidades de programas de bolsas nacionais e i internacionais junto à comunidade acadêmica do UNITPAC