Comissão Própria de Avaliação

Apresentação

A Comissão Própria de Avaliação ou CPA é um comitê formado por representantes do corpo discente e docente, funcionários técnico-administrativos da faculdade e representantes da sociedade civil, com o propósito de sistematizar as atividades de avaliação institucional, bem como estimular e promover um ambiente de permanente auto-avaliação dos atores que desenvolvem alguma interface com a academia.Devem atuar de forma autônoma da Instituição.

A Avaliação Interna é um processo contínuo por meio do qual a instituição constrói conhecimento sobre sua própria realidade, buscando compreender os significados do conjunto de suas atividades para melhorar a qualidade educativa e alcançar maior relevância social. Para tanto, sistematiza informações, analisa coletivamente os significados de suas realizações, desvenda formas de organização, administração e ação, identifica pontos fracos, bem como pontos fortes e potencialidades, e estabelece estratégias de superação de problemas.

A avaliação interna ou auto-avaliação é, portanto, um processo cíclico, criativo e renovador de análise, interpretação e síntese das dimensões que definem a Instituição.

SAUDAÇÕES À COMUNIDADE ACADÊMICA!!! 

Prezado, você está participando da nossa Autoavaliação Institucional. Esta avaliação tem por finalidade a construção de um processo de avaliação coletivo, consistente e principalmente confiável. 

Em suma, entende-se que a autoavaliação institucional deve ser conduzida como um processo global, orgânico, sistêmico e contínuo, em que a responsabilidade por sua consecução é atribuída aos sujeitos participantes da instituição e também da comunidade externa. 

Utilize esta avaliação com uma ferramenta, que irá mudar o rumo da IES. Use-a com critério, pois os resultados serão utilizados nos próximos planejamentos. 

  • Autoavaliar é apostar no sucesso!
  • Autoavaliar gera o autoconhecimento!
  • Autoavaliar é estimular a busca de soluções!
  • Autoavaliar é melhorar a IES como um todo!

PROFESSOR, Clique aqui!


COLABORADOR, clique aqui!

Colaborador, para responder a Pesquisa Institucional 2018/2 você precisa de um código acesso que será enviado por e-mail.

Os códigos também serão deixados na recepção geral do UNITPAC


ACADÊMICO, clique aqui!

 Manual de acesso a pesquisa

 

Coord. de Avaliação Institucional
Genivaldo de Souza Carvalho

Membros do segmento docente

Genivaldo de Souza Carvalho

Mauro Barroso Andrés

Membros do segmento discente

Kellen Patrícia Xavier (área de saúde)

Laís Cristina Carneiro Pinto (área de humanas)

Membros do segmento técnico-administrativo
Erivaldo Mota Rodrigues

Sueli Lopes da Silva

Membro da sociedade civil organizada

Ana Cláudia Martins de Oliveira

Francisca Verônica Feitosa Andrade

Nomeado por
Kelen Beatris Lessa Mânica