Espaço Shekinah, carta de agradecimento
5/3/2013
Compartilhe
Mais uma vez queremos enfatizar nossa gratidão ao ITPAC sempre tão presente e pronto para oferecer apoio e assistência de qualidade ao nosso Projeto de desenvolvimento social.
A implantação de Políticas de Atenção à Criança e ao Adolescente em situação de Risco Social e Pessoal permitiu a Associação Beneficente Shekinah, a partir de sua experiência no trabalho com crianças e adolescentes, contribuísse ativamente na formulação das propostas parar assistir essa população que tem sido alvo das drogas (principalmente o crack), erotização precoce e prostituição, criminalidade e violência dentro e fora de casa principalmente nos bairros mais carentes e distante do centro.
No Projeto Shekinah, diversos bairros da cidade de Araguaína, através de reuniões nas casas, são assistidos por uma equipe de voluntários. Porém ultimamente o Bairro Tiúba e o Nova Araguaína tem atraído em especial a nossa atenção, pelo crescimento expressivo de crianças que tem procurado nossas reuniões.
Nosso Alvo é ver nossas crianças de Araguaína sendo assistidas por pessoas capacitadas e com potencial para transformar essa geração, porém baseada nesse crescimento de freqüentadores somado à distância que dificulta o acesso às reuniões na sede, localizada na Avenida Filadélfia, percebemos a necessidade da ampliação da Casa de Apoio Shekinah. Por isso viemos solicitar mais uma vez o apoio do ITPAC. Precisamos abrir, com urgência, duas novas filiais nesses bairros considerados zonas de risco. O que facilitará a execução de nossas ações e garantirá a assiduidade de um numero de considerável de crianças e adolescentes.
Cremos que esse é um dos alvos do ITPAC e queremos trabalhar juntos para que isso aconteça, trançando um destino diferente para essas crianças, adolescentes e suas respectivas famílias. O lema do Projeto Shekinah sempre será prestar assistência adequada a essas famílias, com a qualidade e a dignidade que merecem.
Certos da vossa solicitude agradecemos antecipadamente.
Cordialmente,