3/12/2017
Compartilhe
A Reitoria do Centro Universitário ITPAC, no uso de suas atribuições legais, divulga por meio deste Edital as condições, prazos e procedimentos para o Processo de Renovação de Matrículas (Veteranos) para o primeiro semestre de 2018 dos Cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito Matutino, Direito Noturno, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina, Farmácia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, Tecnológico em Radiologia e Tecnológico em Estética e Cosmética do Centro Universitário ITPAC.
Orientações Importantes:
1. Ao realizar a matricula via portal será gerado um boleto da 1ª parcela com vencimento em 72 horas e deverá ser pago após 24 horas ter sido gerado.
2. Após a confirmação da sua matrícula (pagamento da 1ª parcela) as alterações de disciplinas somente poderão ser solicitadas através do portal do aluno e obedecendo os prazos estabelecidos em Edital.
3. Após vencimento do prazo estabelecido para pagamento do boleto, se não for confirmado o pagamento, a renovação da matricula do acadêmico será cancelada, e o seu status alterado de “Pré-matricula” para “Matricula não confirmada” sendo o contrato cancelado, e o acadêmico perde o direito as vagas reservadas nas disciplinas que haviam sido selecionadas. O mesmo poderá realizar uma nova solicitação de Pré – matricula, caso o período de renovação de matricula esteja aberto, selecionando as mesmas ou novas disciplinas, se existirem vagas, conforme regras definidas neste Edital.