17/10/2016
Compartilhe
A partir do dia 17 até 24/10/2016, ao entrarem no portal, terão acesso ao "Pesquisa CPA", deverão responder à autoavaliação institucional, realizada pela Comissão Própria de Avaliação - CPA. O mesmo ocorrerá no portal de Professores, alunos e para o corpo Téc./Administrativo.
- Aluno acessa o próprio portal na coluna canto esquerdo;
- Professores acessa portal, coluna canto esquerdo; e
- Corpo Téc./Administrativo acessa o Link: "fornecido por técnico da TI"
A autoavaliação institucional é realizada com o objetivo de analisar as percepções da comunidade acadêmica (corpo docente, discente e técnico-administrativo) em diversos setores da IES. O questionário dessa avaliação inclui questões relacionadas às dimensões estabelecidas pela lei do SINAES (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior).
O resultado dessa autoavaliação serve de base para a Instituição reconhecer os pontos positivos e também os negativos, e deliberar medidas de melhoria apontadas nesta pesquisa. O relatório final com os resultados é enviado para o MEC, e é um dos critérios utilizados na pontuação da IES.
Dessa forma, solicitamos que os senhores respondam a esse questionário de forma consciente.
Contamos com a participação de todos.
Qualquer dúvida, a CPA está à disposição.