às 12:29:00

Super Calouro – Resultado da Ação Trote Solidário

Projeto teve como objetivo beneficiar as famílias de venezuelanos

Durante todo o mês de agosto ocorreu a campanha do Super Calouro com a finalidade de arrecadar doações de alimentos, roupas e sangue. Nesse ano a campanha contou com o apoio e participação das Atléticas do UNITPAC que, como parceiras, atuaram no fomento para a arrecadação e para a conscientização do trote solidário aos calouros.

Na edição de 2021 o projeto teve como objetivo beneficiar as famílias de venezuelanos que atualmente estão em nossa cidade.

No dia 31 de agosto de 2021, o UNITPAC e as atléticas estiveram no espaço onde essas 17 famílias residem para entrega de alimentos não perecíveis, roupas e calçados para suprimento dessa comunidade que se encontra em situação de vulnerabilidade.

Da visita, surgiram iniciativas de várias ações para acompanhamento e suporte a essa população. Marcaram presença nesse momento, representantes das Atléticas Severa de Medicina, Magnata de Odontologia e Canastra de Agronomia.

O UNITPAC agradece o envolvimento das atléticas Magnata, Autoridade, Severa Hipnose, Canastra, Sangria e Betoneira como parceiras neste e em outros projetos e reconhece a importância do movimento estudantil cuja finalidade é proporcionar integração acadêmica.


Fonte: