às 10:14:00

Alunas de Psicologia UNITPAC Ministram Oficina Sobre Adaptabilidade em Tempos de Pandemia

O público alvo foram os servidores em educação das redes municipais e estaduais de Araguaína

Durante a pandemia tivemos nossa rotina alterada de uma dia para o outro, gerando impactos significativos na saúde física e emocional. A Fiocruz (2020) nos alerta que, “sintomas psicológicos são recorrentes em situações de distanciamentos social, a saber: solidão, desesperança, angústia, exaustão, estresse, ansiedade, irritabilidade, tédio, distúrbios do sono, dentre outros.

No intuito de unir o conhecimento científico à prática de responsabilidade social, acadêmicos do oitavo período do Curso de Psicologia UNITPAC ofertaram uma Oficina com o Tema : “Adaptabilidade em tempos de pandemia”, tendo como público alvo os servidores em Educação das redes municipal e estadual de Araguaína.

O evento ocorreu com muito êxito, participação e avaliação positiva dos participantes, e foi supervisionado pelo Psicólogo Professor José Leandro F. Silva.

O Curso de Psicologia UNITPAC tem avançado sempre rumo às melhores experiências para os discentes, proporcionando conhecimento e prática de maneira muito significativa na vida acadêmica dos nossos discentes.


Fonte: