às 08:37:13

Processo Seletivo Medicina ENEM 2019/1 - Resultado Oficial

RESULTADO OFICIAL 

Edital de matrícula de calouros - Medicina 2019-1


DA CONVOCAÇÃO PARA AS MATRÍCULAS

6.1 A convocação dos candidatos será feita por meio da página oficial da IES www.unitpac.com.br e obedecerá a ordem de classificação. As datas de matrícula serão nos dias: 24, 25(das 8h às 18h) e 26/01(sábado das 08h às 12h) e no dia 28/01/2019 (08h às 18h).


DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA

6.5 A matrícula dos candidatos convocados somente será efetivada após a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, do pagamento da matrícula e da entrega dos documentos abaixo relacionados:

a) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, registrado no Órgão competente, ou de declaração em que se informe estar o certificado em tramitação;

b) Histórico Escolar do Ensino Médio, mesmo para os candidatos que já tenham curso superior;

c) Documento de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física);

d) Alistamento Militar (para o sexo masculino);

e) Título de Eleitor com o último comprovante de votação;

f) Certidão de Nascimento ou Casamento;

g) Duas (02) fotos recentes, tamanho 3 x 4;

h) Comprovante de endereço atualizado;

i) Os documentos escolares provenientes de instituição de ensino do exterior deverão apresentar o visto da autoridade consular brasileira do país em que o curso foi realizado e deverão estar acompanhados da respectiva tradução oficial feita por tradutor juramentado.

j) O candidato que concluiu o ensino fundamental e médio no exterior deverá apresentar documento equivalente de convalidação de estudos, emitido pela Secretaria de Estado da Educação, conforme Resolução CEE/TO n.º 26/2001 ou outra normativa que a substituir.

k) Todos os documentos deverão ser originais. Estes serão digitalizados e devolvidos, no ato do cadastro e da matrícula, exceto a procuração (quando a matrícula for realizada por procurador).

Neste acaso, exige-se a apresentação de procuração pública com poderes específicos para a realização do ato, bem como a apresentação de cópia e original do RG e CPF do procurador.

6.6 O candidato convocado que deixar de comparecer nas datas e local determinado na lista de chamada ou que deixar de apresentar quaisquer documentos exigidos no item 6.5, perderá direito à vaga na UNITPAC - Centro Universitário Presidente Antônio Carlos, ficando o candidato excluído de qualquer convocação posterior.

6.7 É de exclusiva responsabilidade do candidato observar a convocação que será publicada na página da IES www.unitpac.com.br e acompanhar as respectivas convocações.

6.8 O candidato que, comprovadamente, utilizar-se de documentos falsos, terá sua matrícula anulada, imediatamente ou após comprovado o fato, bem como todos os atos por ele praticados na faculdade, ficando sujeito às penalidades da lei e perdendo, em favor do UNITPAC - Centro Universitário Presidente Antônio Carlos, os valores de mensalidades já quitados.

6.9 O Candidato que efetuar a matrícula depois de iniciado o período letivo, assumirá o ônus da ausência nos dias letivos transcorridos até a data da efetivação da matrícula.

6.10 O prazo de validade do Processo Seletivo de Medicina da UNITPAC - Centro Universitário Presidente Antônio Carlos será para o semestre 2019/1.

6.11 No caso de desistência ou cancelamento de matrícula, requerido antes do início do semestre letivo, o UNITPAC - Centro Universitário Presidente Antônio Carlos devolverá 80% (oitenta por cento) da mensalidade paga,  ficando o valor retido para ressarcir o ITPAC das despesas administrativas. Os procedimentos devem ser realizados via protocolo.

6.12 As notas obtidas do ENEM serão utilizadas apenas para o ingresso no UNITPAC - Centro Universitário Presidente Antônio Carlos, devendo o aluno honrar com o pagamento de todas as mensalidades relativas ao curso e ao contrato assinado no ato da matrícula. De igual modo, no ato da matrícula, caso solicitado, o candidato classificado também deverá acessar o banco de dados do INEP/MEC, usando seu CPF para validar os dados informados no momento da inscrição.


Fonte: