central do aluno
Mais informações em:
(31) 4040-4752
[email protected]
A Secretaria Acadêmica é o setor que operacionaliza todas as atividades ligadas à vida acadêmica do aluno a partir de sua matrícula.
Em nossa instituição, a Central do aluno é o serviço de atendimento da Secretaria Acadêmica. Você pode entrar em contato com a Central do Aluno de diversas formas:
Envio de e-mail para o endereço [email protected] – Nesse canal, a abertura de protocolo é imediata, e você receberá todas as informações no seu próprio e-mail (fique atento à caixa de spam, por vezes o e-mail pode cair nesta caixa!). Este canal é importante, pois você pode anexar prints, documentos digitalizados e tudo que for necessário para explicar a sua demanda. É importante que a mensagem contenha o máximo de informações possíveis, a fim de que a resolução seja mais rápida.
Envio de mensagem pelo WhatsApp (31) 4040-4752 – Disponível em horário comercial, este atendimento é realizado em tempo real e gera a abertura de um protocolo, que após tratado, será respondido via e-mail.
Ligação telefônica pelo número (31) 4040-4752 – Disponível em horário comercial, este atendimento é realizado em tempo real e gera a abertura de um protocolo, que após tratado, será respondido via e-mail.
Mensagem de voz pelo número (31) 4040-4752 - Disponível em horários não comerciais, a abertura de protocolo por mensagem de voz é possível a partir de uma gravação completa de uma mensagem de até 1 minuto, com identificação e descrição da demanda de forma sucinta.
Atendimento presencial – Disponível de segunda a quinta-feira, das 8h às 21h, às sextas-feiras, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 12h.
Horário e Funcionamento
Telefone
(31) 4040-4752 (Tel. e Whats)
Email
[email protected]
Horários
Segunda a Quinta - 8h às 21h
Sexta - 8h às 20h
Sábado - 8h às 12h